12.12.10

para eliane

Como eu tinha lhe falado, qualquer festa bonita com o tema circo, postarei aqui!
.
Essa é muito legal porque pode servir de inspiração para aniversários de todas as idades, inclusive para adultos.
.
A criação é da Bendita Festinha (a mesma empresa que fez a festa linda da bailarina) para dois irmãos (um casal) com idades diferentes. Penso que é bem satisfatório escolher uma decoração comum para os aniversariantes a ter que dividir em temas distintos. Não gosto de festas que não passam o conceito de unidade, tão importante entre os familiares e amigos. Sem falar na poluição visual...
.
Em tempo: presenciei (indagora) o desespero de uma mãe que fez sozinha a decoração da festa da filha. Ela estava em pânico porque não conseguiu colocar todos os docinhos nas forminhas especiais. Detalhes em excesso podem complicar a vida.

Um comentário:

  1. Luana,

    Fiquei feliz pelo "meu" post! rsrsrs. Realmente a decoração está uma graça!! Sobre o fundo, eu colocaria OU as fitas OU as bandeirinhas, acho que daria melhor leitura...

    O problema não é o excesso de detalhes em uma festa, o problema é querer fazer tudo sozinha!! Eu que sei, na festa do Theo ficou um monte de coisas sem fazer!! Tipo, o certo é: muitos detalhes - muita ajuda; poucos detalhes - fazer tudo sozinha... rsrsrs

    Bjss
    Eliane

    ResponderExcluir