14.11.10

a foto diz como foi o aniversário?

Ou não? Se não deu para ver, clique na foto para ampliar.

Agradecimento especial: todas as queridas que deram dezenas de dicas e me auxiliaram na grande jornada de ser mãe todos-os-dias e de preparar a festa do filhote. Não posso dizer que fiquei emocionada com todos os presentes que chegaram aqui em casa! Cada vez que o interfone tocava, eu já ficava toda faceira. hahahahaha

Samuel se esbaldou com cada um deles. Comeu até o chocolate com beijinho e castanha do Pará (delííííííííííícia). Viu, Tuuuxa?

Amo vocês!

7 comentários:

  1. Hhhuuummm, castanha do pará é da minha terrinha. Uma delicia mesmo.

    ResponderExcluir
  2. AH não gente! Que fofura mais fofa ele é!
    Pirei!
    Lindinho demais! Parabéns pelo seu dia, Samuel!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, depois ele cresce (mais) e solta um "se sujar faz bem, mamãe!"
    Que foooooooooofo!
    Festa boa é assim, todo mundo se diverte.
    Bjo grande, Lu.
    Amamos vcs, too!
    Rimou.
    =P

    ResponderExcluir
  4. Luana!! desculpe o sumiço,
    parabens pelo meninão ai! ta coisa mais linda do mundo! e pela foto, a festa foi de pura diversão e alegria!

    Ps. e vc viu? finalmente vai abrir uma zara no catuai, na ala nova! qdo vi, logo lembrei de vc rs!

    ResponderExcluir
  5. Lumaciel! Ow, meu avô nasceu aí! Era produtor/exportador dessa delícia. Tenho obrigação de gostar, não acha??? (Tenho que fazer um esfooooorço,rs)

    Ava, quero ver que coisa linda que será O SEU filhote. Brigada!

    Tuuuxa, assim que eu aparecer em CWB, marcamos um encontro para a Letícia se divertir com o Samuel. Obrigada por tuuuuudo, viu?

    Maria Eduarda, achei ótima a vinda da Zara. Vai melhorar o nível, apesar da loja não ser assim um exemplo de ética. Eles estão com uma plano de expansão muito agressivo no Brasil e resolveram inaugurar em cima da hora para o Natal. Ah, antes tarde do que nunca! Eu vi hoje os tapumes... Dizem que a inauguração será no dia 27... Veremos!!!!! Acho que você é a única leitora de Londrina, hahahahaha.

    Beijo em todas, meninaassss!

    ResponderExcluir
  6. Oba!

    Vai ser uma alegria enorme recebê-los aqui!!!

    Obrigada por dividir com a gente a felicidade do Samuel e família.

    E que venham os outros aniversários!

    Bjooooooooooo.

    ResponderExcluir
  7. Realmente é assim que se faz. Festa pra criança curtir e a criançada se embalar ...
    Parabéns!!!
    Super beijos!
    Elianinha

    ResponderExcluir