29.10.10

rodeio das gordas

Eu queria mesmo fazer um post mais leve, sobre coisas legais que encontrei para turbinar as famosas lembracinhas que estarão presentes no aniversário do Samuel.
Mas aí eu vejo uma notícia dessas, onde estudantes preconceituosos fizeram as colegas de boi, simulando um rodeio! O crime foi combinado na Internet, com a única finalidade de humilhar as meninas que estão com IMC acima do aceitável pela indústria da moda.
Vergonha!

5 comentários:

  1. Luana,
    Fiquei indignada com isso, estragou o meu dia qdo li.
    Queria poder fazer alguma coisa concreta numa situação como essa, CONTRA esses criminosos responsáveis pela brincadeira absurda e inaceitável.
    Nojo total!

    ResponderExcluir
  2. Lendo teu post, me lembrei do caso da brasileira na suica que aparentemente foi atacada por neonazis. O Lula fez um rebolico dlomatico e condenou o racismo na europa ´q eh inaceitavel....
    enquanto isso no Brasil -- tudo é maravilha ne?

    Indignacao!

    ResponderExcluir
  3. E isso aconteceu bem aqui na minha cidade.
    Moro em Araraquara, e vocês não fazem idéia da bagunça que vira a cidade quando acontecem essas festas.
    Por um lado é bom porque esses estudantes geram lucros aqui na cidade. os hotéis ficam lotados, bares, restaurantes, padarias e o comércio de um modo geral.
    Mas por outro lado, a população tem medo de sair na rua e ser atropelada por um adolescente dirigindo alcoolizado, escorregar na urina que esses estudantes deixam nas ruas e nas portas das casas da pessoas, ou seja, a mídia mostrou esse rodeio das gordas, mas esqueceu-se de mostrar muitas outras coisas!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo blog! Achei otimo seus post sobre o assunto, simplesmente um absurdo. Tambem aforo o casarei, apesar de ja ter casado.
    Olha quando der da uma passadinha lah no blog, e espero q vc goste.
    bj
    http://motherlovedatabase.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Isso realmente e um absurdo. Fico impressionada com a crueldade da junventude. Nao se respeita mais os sentimentos das pessoas.

    ResponderExcluir