29.5.10

siberian na cola da le lis blanc

Conheço a marca de roupas Siberian de outros carnavais. Ela era extremamente básica, com uma moda quase unissex. Você olhava a vitrine e ficava na dúvida se era uma vitrine feminina ou masculina.

A Siberian cresceu de uma maneira extraordinária. Hoje ela oferece moda de qualidade com acabamento perfeito. Na questão do estilo, ela vem quem vem na cola da Le Lis Blanc. Vende pro mesmo público por 1/3 do preço.

A peça mais cara da Siberian custa R$ 499,00 - um casaco de alfaiataria, com lã importada. Lá você pode comprar uma blusa camisete básica por vinte poucos reais e outras nem tão básicas por trinta e poucos reais (camisetes com aplicação de renda e silicone na parte interna da peça para não escorregar a alça).

Sinceramente, melhor custo-benefício de Londrina. A loja fica no Catuaí Shopping e é gigantesca: o feminino ocupa todo o térreo e o masculino o enorme mezanino.

A loja também vende a chamada linha "Siberian Premium". São peças de vanguarda em quantidade limitadíssima... Uma única unidade por modelo na cidade, concebido para compor uma vitrine mais chamativa.

Outro importante aspecto é que a loja recebe mercadoria nova todos os dias. As peças que não são vendidas num determinado endereço são transferidas para outra cidade. Resumo: se gostar de uma peça, compre pois na semana que vem ela não estará lá - ou será vendida, ou será transferida.

Chamou a minha atenção a coleção de colares que está linda demais! Os exemplares custam 79 reais ou menos.

O atendimento da loja de Londrina é excelente e os provadores gigantescos.

Surpresa boa de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário