2.2.09

resenha # 2 da promoção recessionista

luana
E eis a segunda resenha para participar da promoção.

A dica da leitora Bárbara Pacheco, da capital federal, é super consagrada na blogosfera: corretivo Tracta. Na minha pele não deu certo, ficou muito oleoso. É questão de testar... Cada pele tem uma reação diferente.

Quem já experimentou o outro corretivo da Tracta, o anti-sinais? Nunca achei pra comprar!

A Tracta precisa melhorar a variedade de cores nos corretivos. Nossas peles não são simplesmente "claras" e "médias". Se maquiagem fosse tão simples assim...

Obrigada, Bárbara! Que bom que o corretivo deu certo na sua pele!

Olá!
Já que o assunto é Tracta, vamos falar de Tracta!
Há mto tempo eu estava procurando um bom corretivo. Um que fosse bom e barato, afinal, a crise tá aí, ne gente...
Eu sempre via o da Tracta em farmácias, mas nunca tinha dado muita bola... um dia vi uma resenha dele em um blog, e depois em outro, e em outro e logo vi que todas as blogueiras adoravam ele...
Logo pensei: deve ser bom mesmo... E lá fui eu comprar...
Achei em uma loja de cosméticos perto da minha casa, experimentei na loja mesmo. Usei a cor clara (sou mais branca que sei-lá-o-que, quase transparente).
Nossa, que surpresa! E não é que o negócio é bom mesmo!!
Tem a textura consistente e rende bastante. A cobertura é ótima e esconde muito bem as olheiras.
Fiquei apaixonada! Não troco mais! O preço é super acessível, dura bastante e é ótimo! Produto super BBB!
Comprei por R$13,00 e valeu cada centavo, custo-benefício maravilhoso!
Pode ser encontrado em farmácias e o preço não varia muito.
Eu comprei na loja Royalle, aqui em Brasília, na 415 sul.
Aprovadíssimo!

Bárbara Pacheco


ps.: dia 16 de Março é meu niver!! Eu mereço o presente, vai!!! ^^


Bjuxxxx

Dia 14 de Março é o meu aniversário, Bárbara! Quem ganha presente é a leitora...

Beijos!

3 comentários:

  1. Oi, Luana!! Tb tenho a pele oleosa... qual corretivo vc usa? Eu gostei da consistencia do corretivo da Natura.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Aline... até o da Natura me deixa com aspecto brilhoso, acredita?

    Para camuflar manchas mais escuras,uso o 3 da Duda Molinos. Ele é um pouco escuro pra mim, oleoso e cobre muito bem. Só que ele acumula demais nas ruguinhas da olheira. Pra mim não dá...

    Nas olheiras eu uso um fabricado pela Schwan, da Ranya, cor Natural. Ele é ótimoooooooo, porque não fica oleoso e você pode aplicar camada sobre camada (até tampar a olheira-do-dia) e não parece que vc passou maquiagem. Nunca vi coisa igual.

    Custa R$ 22,90. Só tem aqui em Londrina, viu?

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Luana, obrigada pelas dicas!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir