12.2.09

resenha # 10 promoção recessionista

A Larissa, blogueira brasileira que mora na Inglaterra, escreveu algumas dicas recessionistas. Se você quer também concorrer a um kit Tracta, faça como a Lari, escreva para nós!

- Gosta de usar rimmel mas nao quer gastar com um potente e caro removedor de maquiagem especifico para a area dos olhos? Sem problemas! Compre oleo de bebe da Johnsons, que funciona perfeitamente como removedor de rimmel. So nao esqueca de lavar o rosto depois do uso.

- Voce pode comprar rimmel, lapis de olho e batom vendidos em farmacia sem perder no quesito qualidade. Isso porque quase todos eles tem formula muito similares a produtos de marcas mais caras. E so conferir na lista de ingredientes e notar que sao todos muito parecidos.

- Apesar do uso do primer no rosto ajudar a fixar a base melhor na pele, ele nao e uma necessidade. Portanto nao gaste comprando mais um produto que voce nao precisa. Se voce hidratar a sua pele e misturar bem a base, nao tem necessidade nenhuma de usar primer.

Espero ganhar essa promocao!!!! Quando sai o resultado?

Beijos,
Lari do Blog Ranking de Cosmeticos

Lari, o resultado sairá no dia 16 de Março e só serão aceitas as resenhas escritas até o dia 15 do mesmo mês. Para ler as regras da promoção, clique aqui.

O Óleo Puro para bebês da Johnson&Johnson é super versátil. Ótimo para retirar a maquiagem à prova d'água e para hidratar regiões mais ásperas do corpo. Custa por volta de R$ 8,00 na maior parte das farmácias.

Sobre a make de farmácia, é só dar uma pesquisada aqui para encontrar ótimas opções, super testadas pelas leitoras do VnF?... Inclusive os prêmios da promoção são excelentes maquiagens encontradas nas boas drogarias.

Adorei as dicas, Lari!

2 comentários:

  1. Lari, ótima dica mesmo, e, produtos da Linha Johnson são delicosos!!!
    Beijos,
    Eliana.

    ResponderExcluir
  2. Acabei de descobrir outra utilidade para ele: passar como protetor no buço antes de passar o creme depilatorio. Antes eu seguia as instrucoes na embalagem do creme e sempre ficava com a pele ardendo e vermelha apos a depilacao. O oleo johnson protegeu mesmo, nao senti nada! e aeficacia do creme ficou iggual! Parabens pra ele! abracos! lanny

    ResponderExcluir