1.5.13

novidades da europa para as festas infantis e nem tão infantis assim...


Meninas, acabei de descobrir que um site da Dinamarca, Mimis Circus, que vende decoração de interiores, moda... E também ITENS PARA FESTAS! Ebaaaaaaa! Essa dica é para as mamães descoladas que sonham com uma festa cool para os filhotes.

A loja possui aquele toque naïf maravilhoso, tão pouco usado nas festas infantis do Brasil. Por que não empregar um ar mais contemporâneo nas festas infantis? Por que tem que ser tudo tão carregado, cheio de plástico e fitas de cetim? Cadê os bichinhos de pano, o lúdico, o papel crepom picado e as brincadeiras de roda?

Para refletir...

Essa loja é uma das mais inspiradoras que conheço para a infância. Aproveitem!

6 comentários:

  1. Pare de postar essas coisas fofas, por favor! Você só me faz gastar e querer gastar! HAHAHAHAHAHAH

    Beijos

    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, eu ri! A minha intenção é basicamente melhorar a criatividade das mamães, afinal as festas brasileiras andam todas iguais!

      Um beijo!

      Excluir
  2. Sera que eles entregam no Brasil???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, tente simular uma compra no site. Caso não seja possível, entre em contato por e-mail com eles. A maior parte entrega com pedidos via e-mail. De qualquer forma, eu prefiro SEMPRE comprar produtos da Europa com a Geo Ruppel (pesquise no Facebook o nome). Ela manda certinho, super de confian

      Excluir
  3. Respostas
    1. Carol, tente simular uma compra no site. Caso não seja possível, entre em contato por e-mail com eles. A maior parte entrega com pedidos via e-mail. De qualquer forma, eu prefiro SEMPRE comprar produtos da Europa com a Geo Ruppel (pesquise no Facebook o nome). Ela manda certinho

      Excluir