20.8.11

festa infantil temática barney e seus amigos...

Esse é o programa preferido do meu filho. A festa abaixo foi produzida pelo arquiteto daqui de Londrina - o mais badalado ever - Guilherme Torres. Os docinhos ma-ra-vi-lho-sos são da Adriana Carioba... porque festa do Guilherme sem a Adriana, não é festa! Confesso que achei muito inspiradores esses potes de vidro cheios de porcariadas, bem esculturais. O problema é que eu não consigo achar isso gostoso. Suspiro, por exemplo... gosto do caseiro, bem carregadinho no limão.

Outra coisa muito interessante, foi o uso de lounges no lugar das onipresentes mesas com cadeiras. Quando se faz festa em casa, fica todo mundo apertado em sofás, de pé, no chão. É tão gostoso! Porque que tem-que-ter um lugar para cada convidado, e mesa com toalha, e cadeira... e decoração horrível no centro de cada mesa? Essa composição do Guilherme, apesar de um pouco gelada, é perfeita para a diversão, principalmente das crianças. Está imaginando os pequenos disputando a poltrona Ball Chair??? Mesa posta é importante no caso de servir uma refeição completa, o que não faz parte da tradição brasileira para eventos infantis.
Ah, só para deixar um paradigma... e divertir, é claro!










(Cuidado!)











Ah, morri!

6 comentários:

  1. Luana,

    Eu achei linda essa festa... se fosse com decoração para adulto.
    Devemos ter o cuidado de lembrar que festa de criança é de criança, com bom gosto é claro, mas com mais cor.
    Se não houvesse nenhum boneco daria para dizer que era um casamento.
    Concordo que a última foto estava horrível, pra que tanto pano, tantos bonecos???
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ah, mas no caso dessa festa, é a arquitetuta (do mesmo arquiteto) da casa que não colabora. Uns balões soltos no chão, com cores cítricas, ficaria um espetáculo.

    Mas, né, mesmo assim, a primeira festa é infinitamente melhor. hahahahaha

    beijo e orbigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  3. Oii, que legal aqui! Já estou seguindo linda!
    se quiser dar uma olhadinha no meu blog... www.modaafiada.blogspot.com
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Luana, o próprio Barney também morreu, olha o pobre ali caidinho no chão.

    ResponderExcluir
  5. Ana, obrigada pela visita. Volte sempre!

    Oksana, é verdade. Ele tá mortinho. Eu pensei nisso também quando vi ele torto.... no programa, todo o cenário é feito de madeira, em cores suaves... não tem brinquedo de plástico, nem E.V.A (em outros programas como o Hi5 ele reina), nem flores de plástico.... eu não entendo de que lugar saiu essa inspiração toda....... hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Também achei que faltou um pouco de infância nessa decoração (que é linda mesmo). De fato, a arquitetura da casa não colaborou. E eu também voto mil vezes no suspiro caseiro carregado no limão. Essas guloseimas dão um efeito plástico incrível, mas são duras de engolir.
    Estou rindo muito com o Barney morto! hahahaha. Deve ter tido um infarto, coitado.

    ResponderExcluir