29.4.11

mundo infantil






Todo mundo ligado na princesa Catherine Elizabeth (Kate Middleton é o nome de solteira, agora o nome é de rainha), e venho aqui informar sobre os negócios dos pais dela. Refiro-me à loja de produtos para festas infantis, Party Pieces, do Reino Unido. Ocupa o mesmo segmento da gigante rede Party City dos Estados Unidos, com um mix de produtos bem menor e que inclui uma montanha de itens plásticos que não costumamos apreciar. Vale visitar qualquer uma das duas, principalmente para comprar velas diferentes para os bolos das crianças, forminhas de cupcakes, balões translúcidos (raros no Brasil), guardanapos coloridos, pratos/talheres de bambu...


(Em tempo: o casamento foi o espetáculo do amor perfeito! Aquele coral não sai da minha mente... Deus os abençoe!)

13 comentários:

  1. Aquele coral era mesmo de arrepiar. Pena que os narradores do G1 nao paravam de falar baboseiras bem na hora da cantoria. :(

    Falha minha que nao conseguiu procurar secretamente uma outra opcao em pleno horario de expediente.

    ResponderExcluir
  2. Jane, quanta falta de sensibilidade para as coisas que vem lá do alto! EU FIQUEI REVOLTADA TAMBÉM!
    Acredite: nos outros canais estavam falando mais que o povo da Globo News. Mas eu aumentei o volume no 5.1 e me deliciei, apesar do blá blá inútil! O Samuel DORMIU com as músicas.... sublime...

    ResponderExcluir
  3. Pena que você não postou isso antes. Você não sabe o quanto eu procurei dicas de lojas pra comprar esses party favors e mandar entregar no meu hotel em NY.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Cris, mas vc poderia ter perguntado aqui ou em outro blog que posta coisas festeiras!!!! Lá no Casarei mesmo, ué!!!!
    A Paulinha do NY With Kids fez um post sobre isso (anote!):
    http://nywithkids.blogspot.com/2010/05/artigos-para-festas-infantis.html
    Na minha próxima viagem posso reservar um pedaço na mala para você (para mim não é problema porque tenho direito a 6 malas gigantes), então é só você já ir fazendo sua Wish List aí... hahahaha. Se Deus quiser, só irei no segundo semestre. Beijo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, 6 malas, que sonho! Isso é um perigo!
    Vou pensar em algo bem bacana então!
    Mudando de assunto, ontem comemoramos o aniversário do meu noivo e fiz um bolo pão de mel que foi um sucesso! Vc que gosta de bolos, dá uma olhadinha na receita: http://tevejoemcasa.blogspot.com/2011/05/meu-principe-tambem-ganhou-bolo-de.html
    Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Oi, queria uma opinião sua, não tem haver com este post, eu estou fazendo brigadeiros para vender, estou vendendo há 0,50 centavos, a bolinha tem de 4 a 5 centimetros, generosa na minha opinião, mas queria saber a sua, vc acha que está caro? para esse tamanho, ou tá bom?

    Muito bom seu blog, digas ótimas, adoro as festinhas sem tema, são bonitas, aconchegantes e dismistificam aquelas mesas temáticas que tem para alugar, que são horríveis e caras.

    =*

    ResponderExcluir
  7. Páua, é a forminha número 4??? Se for, seu preço é uma pechincha... rsrsrsrs. Claro que não posso afirmar se é caro ou barato, depende do bairro que você está e do preço da sua concorrência. Você tem que ver o seu custo! O ideal é 3 vezes o valor do custo ou mais.... no mínimo 3 vezes. Mas veririfique quanto é que a sua concorrência cobra! Qualquer coisa me pergunta de novo...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. São as malas da família, mas como a renda é uma só, 6 malas é muuuuuita coisa, hahahahaha.
    AI, vi o bolo........... MARA! Esse eu vou fazer pra ver que gosto que fica... aproveitar que tem abundância de doce de leite uraguaio/argentino no mercado..... affffff

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu!
    Guarda um cantinho nessa mala para mim, hein!?
    O casamento foi mesmo lindo! Os noivos estavam bonitos e apaixonados e a rainha (amei!) muito fofa vestida de amarelinho dos pés à cabeça.
    Assistiria mais umas vinte vezes! Adoro casamentos!

    PS.: Não estou sumida! Venho aqui direto! Só faltou comentar! rss

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, é a número 4, faço bem grandinhos, e tão fazendo um sucesso, olha não chega a ser 3 vezes ñ, mas não quero aumentar o valor, eu uso leite moça, não confio nos outros leites condensados, vc me indicaria algum que tem qualidade como leite moça?

    ResponderExcluir
  11. Páua, há grandes chances de você não conseguir um lucro que compense o seu trabalho. O mínimo são 3 vezes, ah não ser que seja uma quantidade GRANDE e que não seja preciso contratar uma outra pessoa para lhe ajudar... porque pagar alguém também muda o preço. Faça uma tabela no Excel...

    Então, você pode até não acreditar, mas o leite condensado Piracanjuba é MELHOR do que o Leite Moça. Compre os dois, coma uma colher de sopa de um, beba um copo dágua, prove o outro e veja se não tenho razão. O Leite Moça está bem carregado no aromatizante artificial em relação ao Piracanjuba. Eu não sei se essa marca nova conseguirá manter o padrão excelente por muito tempo, mas todos os que comprei estavam espetaculares.

    Depois me fale sobre o que achou!

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Luuuuuuuuu, passando para deixar um beijo gordo pra vc.
    Amei a dica do Piracanjuba, aqui em Curitiba ainda não o vi, mas certamente comprarei.
    Um fds iluminado pra vc e para a sua família.
    Te gosto muuuuuuito.

    ResponderExcluir
  13. Luana! Te falei do meu blog novo, né? Ou tô doida? rs
    Vai lá....estou aqui vendo suas novidades. Beijos!
    www.minhacasa2011.blogspot.com

    ResponderExcluir