7.12.10

o recorde de vendas da natura e a porteira aberta

A Natura lançou um kit muito bem bolado de lembrancinhas para bebês. O mercado é amplo já que elas podem ser empregadas no chá de bebê, no nascimento, no batizado, debut e no primeiro aniversário.

O custo de cada lembrancinha é de R$ 1,75, preço de revendedor - porque todo mundo tem uma amiga que vende Natura pelo preço de custo. A lembrancinha é um minissabonete, com uma caixinha individual, etiqueta e fita para fechamento. Preço maravilhoso, não acha?

Como era de se esperar, aconteceu um recorde de vendas! A Natura nunca teve um produto tão procurado. Não é personalizado, é verdade, mas é uma boa lembrancinha por um preço que os papais podem pagar com tranquilidade.

Qual será a próxima empresa a lançar lembrancinhas prontas? O Boticário? Veremos. Adorei o produto!

2 comentários:

  1. Ei, linda!!!
    eu mesma fui uma que pedi esse kit, na verdade pedi 2...cada kit custa 50reais, e iri usar como lembrançinha de maternidade! amei!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana! Então, 50 reais é o preço de tabela cheia, com o lucro da vendedora. Você paga Natura sem o desconto de 30%???? Tem que arrumar alguém ou se cadastrar para pagar o custo, heim, ANa? rs

    Beijo e obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir