20.7.10

melhor do que o sol...

... é o arco da promessa no horizonte, bem no dia do seu casamento. Realmente especial! Imagem de Adam e Imthiaz Photography.
"Como sinal desta aliança que estou fazendo para sempre com vocês e com todos os animais,vou colocar o meu arco nas nuvens. O arco-íris será o sinal da aliança que estou fazendo com o mundo. Quando eu cobrir de nuvens o céu e aparecer o arco-íris, então eu lembrarei da aliança que fiz com vocês e com todos os animais. E assim não haverá outro dilúvio para destruir todos os seres vivos. Quando o arco-íris aparecer nas nuvens, eu o verei e lembrarei da aliança que fiz para sempre com todos os seres vivos que há no mundo. O arco-íris é o sinal da aliança que estou fazendo com todos os seres vivos que vivem na terra."
Gênesis 9:12-17

2 comentários: