24.6.10

spa de Deus

Meninas, esse post é sobre vômito. Sim, o enjoo...
.
Eu passei muuuuuuuuuuuito mal durante a gravidez, no começo dormia abraçada ao vaso sanitário... Depois me conformei que iria enjoar até o bebê nascer e adotei o balde.
.
Eu calculo que foram mais de 1500 vômitos... Pode ter passado de 2 mil! Era fácil vomitar mais de dez vezes ao dia. Está imaginando? Eu fiquei sócia do hospital, do laboratória Biolab (dá-lhe Vonau). Tomar Dramin tornou-se divertido...
.
Sempre escutava:
"Noooooossaaaaaaaaaaa, como você está magra!"
.
Eu respondia:
"Sim, estou grávida. É o spa de Deus."
.
Quando não suportava mais botar tudo pra fora, quando já estava por um fio, eu me lembrava das anoréxicas e me conformava. Elas sofrem de verdade e eu receberia um presente no final. E elas?
.
Na rua era ainda mais complicado. Eu já nem podia mesmo sair com frequência de casa... Precisei de muito repouso. Mas esse saquinho aqui teria sido uma maravilha:

Eles são de papel, decorados e com um super lacre. Umas 50 unidades custam 27 dólares na Morning Chicness Bag. Eles entregam aqui. Taí uma super dica de negócio para o Brasil.

Já que o vômito é inevitável, que seja com algum estilo.

2 comentários:

  1. Me identifiquei com esse post... passei mal demais nas minha duas gestações! Quem me dera ter tido uma idéia assim (me pouparia algumas situações constragedoras, rs)
    Mudando de assunto, estou simplemente APAIXONADA pelo seu blog! não vou conseguir para de ler até chegar na última página (ou primeira postagem, como preferir, hehe)
    Parabéns MESMO!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fran!!! Só quem passou mal para valer entende a loucura que é!

    Obrigada por gostar desse cantinho, divirta-se! Amo ler comentários assim, principalmente quando são lavados com a sinceridade.

    (as duas gestações??? ai, que medo!)

    ResponderExcluir