6.6.10

paraguai com estilo


Um novo roteiro de compras surge nesse Brasillllll, ou melhor, no Paraguai. É a cidade Salto del Guairá, que faz fronteira com o Paraná e Mato Grosso do Sul. Não é lá uma novidade, porém está renovada, com lojas grandes e um público elitizado. Sacoleiro, assaltante, traficante? Não, não fazem parte da paisagem.
.
E no último feriado, na quinta-feira, eu encontrei uma blogueira no meio da sessão de compras para bebês em pleno Paraguai. Inacreditável, mas a Marcela estava lá na mega ultra gigantesca loja Shopping China (considerada a melhor loja de importados das Américas - quase morri naquele lugar), fotografando secretamente os produtos da Chicco. Ela disse que tinha um blog e fui taxativa:

"Qual? O blog Paraguai com Estilo?

Acertei na mosca. Rá! Que mundinho pequeno...

Marcela disse que publicará posts sobre sua viagem! Mas já digo que lá é ótimo para compras para bebês, exceto roupinhas.

Quase tudo da Chicco você encontra lá! Até mesmo o amaciante de roupas para bebês de 4 dólares que eu amo! Ele é super concentrado para fazer 4 litros (na prática faz 6 litros) e deixa um cheiro mara nas roupas. Uso tem muito tempo mesmo, sem comparação com o Confort... Muito melhor!

Em Salto você encontra Chicco também numa farmácia 24 horas na avenida principal. O preço é maior, mas é 24 horas! Ou seja, dá pra fazer uma comprinha de última hora. Encontrei Chicco também na Bless, dentro do Shopping Salto del Guairá. O preço da Bless é melhor.... Só o perfume da marca italiana que é mais barato no Shopping China (10 dólares).

Durante a semana postarei mais sobre essa viagem.

Beijo-beijo, meninas! E um abraço para os meninos, rs. (E não é que eles comentaram num blog de bolsa de mulher!)

4 comentários:

  1. Hummmm... Deve ter um cheirinho delicioso! Adoro fragrâncias infantis!
    Imagino quanto deve custar na loja Chicco do Parkshopping, quase o preço de uma máquina de lavar roupa - rs!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga ... eu também estava por lá na quinta ... háháhá ... aliás ... estou por lá quase todos os sábados !!!! rsrsrs
    Brincadeirinha ... mas sempre que posso dou uma voltinha por lá já que na minha cidade não tem um shoppinzinho pra matar a vontade!!! rsrsrs
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adri, tu praticamente mora naquele shopping. Mas me conta, a linha Bonacure presta? Quase me afoguei nela! Em qual loja ela custa menos?

    ResponderExcluir
  4. Amiga .... moro mesmo!!!! Meu marido não aguenta mais !!!kkkkkkkk
    Até mantimentos eu compro lá!!!kkkkkkk
    Olha ... eu não me dei com o condicionador ... meu cabelo ficou duro!!!! Mas também ... ele tá muito detonado por causa da química!!! Mas já ouvi comentários positivos sobre essa linha!!!
    Sabe ... eu não posso mais ir no Paraguai .... senão vou à falência!!! Fico doidinha lá amiga ... querendo tudo!!! E quando encontro umas makes que já não se acha mais em lugar algum ... é um sonho se realizando!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quando precisar de alguma dica, é só gritar!!! Posso pesquisar produtos e preços pra vc!!!! :)
    Esse produtinho da sua postagem eu sempre vejo por lá , mas acredita que eu nem tinha percebido que era amaciante?!!! Mais um pra minha listinha!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beeeijos!!!!! :)

    ResponderExcluir