28.5.10

bolo pasta americana robô vintage





Belíssima criação da chef Carla Ikeda, da Dentro do Forno. O especial do bolo fica pelo forte apelo vintage, a magnífica combinação de azul celeste, laranja, vermelho e os detalhes em prata.

É o meu tema preferido para aniversários de meninos.

2 comentários:

  1. Luana,
    Eu acho essas festinhas que você posta absolutamente LINDAS!
    É curioso como lá fora as festas são muito mais simples e de bom gosto do que as daqui. Lembro que nos 2 anos do meu mais velho, um colega do trabalho levou uns parentes da Alemanha e eles ficaram impressionados com a nossa festinha (bem comum para os padrões daqui). Eles disseram que uma festa com aquele tanto de gente e em uma casa de festas só mesmo em casamentos, formaturas e quetais!
    A minha festinha favorita até agora foi a da Alanah!
    Beijos,
    Ione

    ResponderExcluir
  2. Ah, Ione, temos que parar com esse costume de fazer aniversário de criança em casa de festa... É muito impessoal. Ainda mais se a pessoa tem salão de festas no prédio.

    Brasília é complicada porque no PP são muuuuitos apartamentos pequenos, e aí a coisa complica. Tem que apelar para um parente/amigo que tenha casa nos Lagos. Mas as pessoas não costumam agir com solidariedade aí, não é? Exceto entre os daquele partido querido... rs.

    Apesar de parecerem simples, as festinhas importadas são mais complexas. São pensadas e preparadas com muiiiita antecedência...

    Vamos criar o Ministério das Festas Infantis Decentes?

    Sim, a da Alannah é perfeita.

    Beijo

    ResponderExcluir