10.3.09

resenha # 15 promoção recessionista

Mais uma resenha para participar do sorteio na semana que vem!

A leitora Grazielle Lisboa dá uma dica de viagem. Amei o tal do "bailinho"... É uma idéia simples e divertida! Boa sorte, Grazi!

Pra quem quer fugir da agitação da praia no verão ou aproveitar a água termal quentinha no inverno indico o hotel Paraíso em Piratuba - SC.
O hotel fica a poucos metros das termas, mas tambem possui piscina própria para quem quer curtir um momento mais relaxante. Nas Termas o passaporte para o adulto custa 10 reais/dia, e o exame médico 4 reais com validade para um mês.
Na metade da manhã e da tarde, são disponibilizadas aulas gratuitas de hidroginastica. Que divertem desde os pequenos até os mais velhos.

No hotel, lindo e decorado com requinte as diárias para casal custam 219 reais o casal, com as três refeições inclusas.

A comida é algo que não se pode descrever em palavras. Um milhão de opções que além de bonitas de se ver são deliciosas ao extremo. São doces, salgados, sopas, churrasco. ui! impossivel comer uma coisa só.

Nos finais de semana o hotel realiza "bailinhos" com os hóspedes. No que eu estive lá foi uma festa a fantasia. As roupas são cedidas pelo próprio hotel, com uma variedade muito legal, e você escolhe, sem custo algum o traje que vai animar a noite.
Música ao vivo, dança e muita bagunça saem do hotel e tomam a rua numa divertida festa.

Vale muito a pena conhecer.

Fotos: http://www.hotelparaiso.com.br/

Um comentário:

  1. olha,quem da dicas de viagem aqui sou eu,ta???visite meu blog da minha agencia http://viajebeltur.blogspot.com/.
    to brincando, eu,mais q todos quero dicas!!!

    ResponderExcluir