27.2.09

sem personagens

.
Festa infantil é uma delícia!

O colorido dos balões, o som constante de gritinhos eufóricos, as comidinhas pisoteadas pelo chão... Não são encantadores?

E a oportunidade de comer aquelas coisas proibidas sem culpa?

Não sou fã das festas super produzidas, tipo reino da brincolândia, com jogos eletrônicos, palhaços, camas elásticas, brinquedos infláveis, cotonete gigante, pinturinhas; tudo ao mesmo tempo! Criança não precisa de tudo isso!

Muitas vezes vejo uma concorrência entre os pais, para ver quem é capaz de fazer a festa mais cara, suntuosa e metida!

Como se não bastasse toda a super produção, tem pai que contrata segurança para os brigadeiros. Claro, não são apenas simples docinhos feitos em casa. São esculturas de açúcar, que custam R$ 2,00 a unidade.

Para a mesa resistir inteira até a hora do parabéns (criança sempre devora com mais rapidez doce colorido que ela não conhece), as moças uniformizadas vigiam o castelo de sacarose até a hora do aniversariante abrir a porteira. Isso não é algo deprimente? Você não gostava de furtar um brigadeirinho antes de cantar "parabéns pra você"? Eu ainda tento...

Vejam que belas imagens para inspirar o próximo aniversário de criança da sua família. Enfeites de isopor não fazem parte da decoração. Lembre-se sempre que a maior parte das lojas de aluguel de mesa decorada não paga direito autoral pelo uso dos personagens.


"Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele."
Provérbios 22:6



(Clique nas imagens para ampliá-las)







Clique na imagem "Limo Bag" para baixar a fonte empregada na papelaria do aniversário. Ao utilizá-la, ative o modo Caps Lock. Para a fonte ficar idêntica é necessário aumentar o tamanho dos círculos no Corel Draw.

Um comentário:

  1. :O Amo este versículo!!!!!

    E vou mostrar a idéia da festa de criança pra minha prima, pois a filhinha dela vai fazer um ano. Se bem q ela quer festa com personagens... hehe...

    Bjões, linda!

    http://amorfilosofoamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir