4.2.09

resenha # 6 promoção recessionista

luana
Larissa Benevides, do Ceará, mandou 10 dicas. Essa menina é das minhas!



1) Dica boa de eletrodoméstico não é uma novidade, mas algo que muita gente ainda não tem: um forninho elétrico. Muito mais prático que o forno convencional e mil vezes melhor que o micro-ondas, junta a rapidez que se tem com o micro-ondas (agora é com hifen!) e o sabor do forno convencional, porque convenhamos, pão e outras coisas no micro fica PODRE!

2) Uma outra dica legal é sobre lençóis... Odeio lençol fininho demais, porém aqueles lençóis bons, deliciosos e macios, com 300 fios são super caros! A dica é comprar o tecido numa casa de tecidos e mandar cortar no tamanho que deseja. Sai beeem mais em conta e fica a MESMA coisa dos que custam uma fortuna na loja!

3) De produtos de limpeza não entendo muito mas o Vanish é um "santo milagre", tira qualquer mancha. Esse eu indico!

4) Um objeto que me facilita demais a vida são os post-it. Sou muito esquecida, por isso sempre espalho pela casa e na mesa de trabalho lembretes.

5) Outra boa dica é um rádio de frequência que uso para me comunicar com minha irmã, que mora relativamente perto de mim, assim evitamos gastos com celular, etc.

6) Sapato maravilhoso, que não existe igual, são os da Arezzo, mas como a grana tá curta, e a moda de sapatilha me agrada muito, estou apaixonada pela marca Moleca: o preço é justo, são confortáveis e os modelos, lindos!

7) Já as bolsas da Renner estão liiiiindas ultimamente, difícil resistir!

8) De maquiagem nacional é fácil, Tracta e Vult são imbatíveis; Marcelo Beauty é boa também (as escovas de cabelo desta marca são tudo!!).

9) Vou dar a dica de restaurante na minha cidade, Fortaleza, quem não conhece sinta-se convidado. É um restaurante OB (ótimo e barato), a comida é excelente e o preço melhor ainda! Chama Paulo da Picanha, e o difícil é resistir quando chegar lá.

10) O hotel que vou sugerir fica em Gramado, nas Serras Gaúchas, e na verdade é uma pousada. Chama Ares da Serra, é uma antiga casa que foi reformada pela própria dona em pousada, e tudo lá é encantador. Os quartos são amplos, tudo limpíssimo e de bom gosto, o pessoal muito simpático e o café da manhã merece ser degustado! E além de tudo, vale cada econômico centavo! Se Gramado é um lugar que se deve conhecer, a pousada é o lugar que se merece ficar em viagem por lá.

Espero ter ajudado! Beijos, Larissa.


Ajudado? : )

Larissa, eu morei em Fortaleza mas nunca comi nesse Paulo da Picanha, ou melhor, Picanha do Paulo. A tradição turística de Fortaleza é o tal do caranguejo que nem é mais do Ceará... Fiquei com água na boca! AMO PICANHA!

A dica do lençol é regra aqui em casa! E as maquiagens Vult, Tracta e Marcelo Beauty são tudo de bom, super bem faladas no VnF!

Pelo tanto de dica que a Larissa escreveu, imaginem só o que virá por aí!

Participe você também!
luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário